Vídeo da DC mostra processo de restauração do Batsuit do filme de 1989


A DC Comics divulgou um vídeo superinteressante que mostra o processo de restauração do Batsuit de 1989 para a Comic-Con de San Diego de 2019.

"The Batman Experience" na Comic-Con de San Diego de 2019 ofereceu aos fãs uma chance única na vida de ver oitenta anos da história do Cavaleiro das Trevas de perto, incluindo adereços e figurinos autênticos de seu legado de filmes.

Nenhuma coleção de trajes de morcego estaria completa sem o traje de Michael Keaton do filme de sucesso de 1989. No entanto, anos de exposição deixaram seu traje icônico em um estado degradado.

Neste clipe do DC Daily, a Warner e editora mostram os bastidores do que foi necessário para restaurar o primeiro Batsuit da era moderna à sua antiga glória.


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Secreto de Facebook.
Vídeo da DC mostra processo de restauração do Batsuit do filme de 1989 Vídeo da DC mostra processo de restauração do Batsuit do filme de 1989 Reviewed by Daniel Rost Dreyer on abril 11, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.