O brasileiro Marcelo Ferreira será o novo desenhista do Homem-Aranha


O desenhista brasileiro Marcelo Ferreira tem se realçado na Marvel nos últimos anos com trabalhos de evidência. destaque na saga Guerra dos Reinos, com a minissérie do Justiceiro e outra protagonizada por Deadpool na saga Carnificina Absoluta.

Ao assumir exclusividade com a Marvel, assumiu a revista do Morbius, do universo do Homem-Aranha e que receberá película próprio em 2021.


Agora o mais legal, dentre os meses de maio e junho o artista estará trabalhando com o verdadeiro Amigão da Vizinhança, na sua principal HQ. O Espetacular Homem-Aranha números 46 e 47 contarão com a astúcia do brasileiro.

Essa não é a primeira vez que Ferreira trabalha com o personagem. Em 2019 ele chegou a traçar uma curta narrativa na primeira edição de Homem-Aranha o Amigão da Vizinhança.


O arco em que ele está trabalhando envolve o retorno do vilão Devorador de Pecados. Legal né? Brasilllll!

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
O brasileiro Marcelo Ferreira será o novo desenhista do Homem-Aranha O brasileiro Marcelo Ferreira será o novo desenhista do Homem-Aranha Reviewed by Daniel Rost Dreyer on abril 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.