Criador de "Sons of Anarchy" finalmente explica a mulher sem-teto da série


Enquanto a temporada final de "Sons of Anarchy" da FX respondeu à maioria das perguntas criadas ao longo da série pelo criador Kurt Sutter, um grande mistério permaneceu.

A Mulher Sem-teto que apareceu em alguns dos momentos mais cruciais das sete temporadas do seriado sobre uma gangue de motoqueiros da Califórnia nunca recebeu uma identidade completa, nem seu propósito foi explicado.

Muitos acreditam que ela é algum tipo de reencarnação de Emily Putner, uma mulher que foi acidentalmente morta como resultado do suicídio de John Teller, mas isso nunca foi confirmado.

A misteriosa personagem tinha uma aura sobrenatural sobre ela, e fez a maioria dos fãs questionar se ela era real ou alguma manifestação de uma força sobrenatural. Recentemente, um fã da mídia social perguntou a Sutter se ele poderia revelar o propósito dele, e para a aletria dos fãs, ele fez exatamente isso.

A explicação é tão misteriosa e sombria como o estilo do criado da série. Sutter respondeu: "Ela é a mágica que a anarquia convoca e a moralidade que ela extingue. Ela é a portadora da luz eterna e a emissora de todas as coisas sombrias. Ela é o ying, o yang e o yong. Ela é a alfa e a omerta. Ela é a primeira respiração da vida e o suspiro final até a morte. Ela é a mãe, a mãe. pai e bode santo. Ela é tudo que você precisa e nada que você queira. Ela é a galinha e o esquilo, todos os ovos quebrados e bolotas podres. Ela é a compulsão, o expurgo, a fome e a vergonha. você, eu e seu tio Murray."

Ao que perece , a Mulher Sem-teto é essencialmente uma figura semelhante a Cristo, representando o começo e o fim das coisas. Essa popular noção, que Sutter já mencionou em entrevistas anteriores, é apoiada pelo simbolismo em torno do personagem. Se você relembrar, a última vez que ela é vista na série, aparece com pão e vinho, duas coisas que há muito representam o corpo e o sangue de Jesus Cristo na igreja. A última cena de toda a série mostra pão e vinho ao lado da estrada onde Jax morre, logo acompanhado pelo sangue do personagem principal.

Muito fodástico, não é? Se você ainda não assistiu a essa série, não perca tempo. Vale muito a pena!

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Criador de "Sons of Anarchy" finalmente explica a mulher sem-teto da série Criador de "Sons of Anarchy" finalmente explica a mulher sem-teto da série Reviewed by Daniel Rost Dreyer on abril 19, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.