Willem Dafoe se transforma em Hannibal Lecter em incrível vídeo DeepFake


Hannibal Lecter é um dos mais célebres personagens de ficção. Criado pelo escritor Thomas Harris, fez sua estreia no livro "Dragão Vermelho", de 1981.

Mas a verdadeira explosão do serial killier canibal foi através da atuação de Anthony Hopkins em "Silêncio dos Inocentes", de 1991. O ator britânico ser tornou sinônimo do personagem. Ou seja, pensar em outro protagonista para o papel é praticamente impossível.

Mas graças aos canal do YouTube Ctrl Shift Face, que utiliza a tecnologia DeepFake, podemos vislumbrar como seria o rosto de outro ator no icônico personagem. E o escolhido é Willem Dafoe, que assim como Hopkins, é dono de um incrível talento.

Ficou curioso? Confira abaixo:


BÔNUS: quantos de vocês perceberam que Gillian Anderson também foi transformada em Clarice Starling, no lugar de Jodie Foster? Demais, não é mesmo?

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Secreto de Facebook.
Willem Dafoe se transforma em Hannibal Lecter em incrível vídeo DeepFake Willem Dafoe se transforma em Hannibal Lecter em incrível vídeo DeepFake Reviewed by Daniel Rost Dreyer on março 25, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.