10 personagens da cultura geek são desmascarados em ilustrações divertidas


Você se lembra do desenho animado Scooby-Doo? No final de cada episódio, quando o jovem grupo de detetives capturam o vilão, eles arrancavam a sua máscara para mostrar que ele não era quem se pensava originalmente na história.

Criando nessa linha de storytelling, o designer americano Alex Solis, criou uma série de ilustrações incríveis chamada de Icons Unmasked. O projeto divertido reúne imagens de famosos personagens da cultura pop que na verdade não são que aparentam ser. O trabalho ficou simplesmente incrível.

A série traz 10 desenhos que revelam a "verdadeira" identidade de Thanos, Kylo Ren, Flash, Homem de Ferro e algumas surpresas bem interessantes... Como um certo mestre do crime, por exemplo.

Ficou curioso? Confira abaixo o resultado deste belo trabalho de fan art de cultura geek. Daqueles bem bons, que podem ser compartilhados com toda a família.











» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Secreto de Facebook.
10 personagens da cultura geek são desmascarados em ilustrações divertidas 10 personagens da cultura geek são desmascarados em ilustrações divertidas Reviewed by Daniel Rost Dreyer on março 23, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.