Star Wars: Disney divulga linha do tempo oficial de todas as séries e filmes da saga


Você se perde na linha do tempo de Star Wars com tantas continuações, prequels e derivados. Seus problemas acabaram!

Quando o primeiro filme Star Wars chegou aos cinemas em 1977, ninguém podia imaginava no que a franquia se tornaria. Hoje em dia, a criação de George Lucas é uma das sagas mais rentáveis da história, com vários filmes, séries, jogos, colecionáveis e muito mais.

Agora, depois de mais de quatro décadas de audiovisuais que ocorrem em épocas distintas, a própria Disney lançou um gráfico detalhando a linha do tempo de cada uma de suas produções para a TV e o cinema. Tudo isso para preparar os fãs para o lançamento da sétima temporada de Star Wars: The Clone Wars.

Agora você não vai mais se perder e saber onde cada produção se encaixa na linha do tempo de Star Wars.

Confira abaixo (clique para ampliar):


A sétima e última temporada de Star Wars: The Clone Wars estreia no dia 21 de fevereiro no Disney+, a plataforma de streaming da Disney.

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter quinzenal do Supervault.
Star Wars: Disney divulga linha do tempo oficial de todas as séries e filmes da saga Star Wars: Disney divulga linha do tempo oficial de todas as séries e filmes da saga Reviewed by Daniel Rost Dreyer on fevereiro 19, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.