Star Wars: como Maz Kanata conseguiu o Sabre de Luz de Luke Skywalker?



Após a estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker, a Disney lançou o Visual Dictionary do longa. O dicionário visual apresenta inúmeros detalhes do filme e é um investimento certo pra quem curte a saga nos mínimos detalhes.



Além disso, ele explica um dos mistérios que pairam Star Wars desde o lançamento do episódio VII, em 2015: como o Sabre de Luz de Anakin e Luke Skywalker acabou nas mãos de Maz Kanata?

A resposta é bem mais curta do que você espera.

O Sabre de Luz foi encontrado nas profundezas da cidade das nuvens em Bespin, após ser perdido por Luke Skywalker em sua batalha com Darth Vader no Episódio V.

Um habitante da colônia de mineração conseguiu acesso ao artefato e passou a mantê-lo como se fosse algum tipo de troféu. Porém, ele não sabia o que era. Então Maz apareceu e pagou por ele.

Simples assim.



» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter quinzenal do Supervault.
Star Wars: como Maz Kanata conseguiu o Sabre de Luz de Luke Skywalker? Star Wars: como Maz Kanata conseguiu o Sabre de Luz de Luke Skywalker? Reviewed by Daniel Rost Dreyer on janeiro 13, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.