Artista recria todos os episódios do Mandalorian como capas de quadrinhos vintage


Bounty hunting is a complicated profession

É inegável que Star Wars ganhou novo fôlego com a chegada da série "The Mandalorian" no Disney+. O primeiro seriado live action da saga criada por George Lucas foi um sucesso de público e crítica, especialmente pela chegada do bebê Yoda.

Quem pegou carona no sucesso da produção foi o artista russo Vadim Dvoeglazov, também conhecido como "dvglzv". Ele prestou sua homenagem à série, reimaginando cada um dos episódios da primeira temporada como capas de histórias em quadrinhos vintage.

Essas incríveis ilustrações retrô resumem perfeitamente cada capítulo. E tenho certeza que seriam aprovadas pela Marvel Comics, atual editora de Star Wars.

O trabalho de Dvoeglazov traz um design impecável, representação de personagens e detalhes complexos, como títulos de episódios, citações ou selos consistentes, fazem com que pareçam verdadeiros quadrinhos.

Confira abaixo as peças:










» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter quinzenal do Supervault.
Artista recria todos os episódios do Mandalorian como capas de quadrinhos vintage Artista recria todos os episódios do Mandalorian como capas de quadrinhos vintage Reviewed by Daniel Rost Dreyer on janeiro 20, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.