Todd Phillips revela condição necessária para fazer uma sequência de Coringa


Apesar de já ter negado qualquer plano de fazer uma continuação de Coringa, o diretor Todd Phillips parece ter mudado de ideia. Em entrevista ao Los Angeles Times, o cineasta voltou atrás e confirmou que, sim, uma sequência é possível, mas apenas se houver um contexto social para que o longa seja feito.

"Não poderia ser apenas um filme selvagem e louco sobre o Palhaço do Crime. Precisaria ter alguma ressonância temática da mesma maneira que Coringa tem." Phillips ainda comentou sobre o motivo do longa ter feito tanto sucesso entre os fãs. "Muitos filmes são sobre a faísca, mas Coringa é sobre a poeira. Acho que é por isso que o filme se conectou com o público, porque ele falava sobre o que acontece abaixo da superfície."

Já pra Joaquin Phoenix, protagonista do filme, a ideia de uma sequência também é possível, dependendo da nova história que seria contada. Segundo o ator, para que a continuação fosse fiel ao primeiro longa, ela precisaria de uma trama ainda mais densa e profunda.

E você, acha uma boa ideia uma sequência para o filme da DC Comics?

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter quinzenal do Supervault.
Todd Phillips revela condição necessária para fazer uma sequência de Coringa Todd Phillips revela condição necessária para fazer uma sequência de Coringa Reviewed by Daniel Rost Dreyer on novembro 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.