Todd Phillips revela condição necessária para fazer uma sequência de Coringa


Apesar de já ter negado qualquer plano de fazer uma continuação de Coringa, o diretor Todd Phillips parece ter mudado de ideia. Em entrevista ao Los Angeles Times, o cineasta voltou atrás e confirmou que, sim, uma sequência é possível, mas apenas se houver um contexto social para que o longa seja feito.

"Não poderia ser apenas um filme selvagem e louco sobre o Palhaço do Crime. Precisaria ter alguma ressonância temática da mesma maneira que Coringa tem." Phillips ainda comentou sobre o motivo do longa ter feito tanto sucesso entre os fãs. "Muitos filmes são sobre a faísca, mas Coringa é sobre a poeira. Acho que é por isso que o filme se conectou com o público, porque ele falava sobre o que acontece abaixo da superfície."

Já pra Joaquin Phoenix, protagonista do filme, a ideia de uma sequência também é possível, dependendo da nova história que seria contada. Segundo o ator, para que a continuação fosse fiel ao primeiro longa, ela precisaria de uma trama ainda mais densa e profunda.

E você, acha uma boa ideia uma sequência para o filme da DC Comics?

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter quinzenal do Supervault.

Daniel Rost Dreyer

Sócio fundador da Gampi. Publicitário, empresário e entusiasta de cultura geek. May the Force be with you. Always.

Nenhum comentário:

Postar um comentário