Site traz inúmeros modelos cubeecrafts geeks para você imprimir, montar e se divertir



Os brinquedos de papelão da Cubeecraft (pronuncia-se "kyoob-ee") apresentam guias intertravadas para construção - eliminando a necessidade de fita adesiva, cola ou adesivos. E o site Cube e Craft traz milhares de modelos prontos para imprimir, montar e se divertir!

Cada brinquedo foi projetado para ser impresso em uma peça padrão de papel de carta 8 1/2 X 11 A4. CLIQUE AQUI pra acessar o site e escolher inúmeras opções de games, filmes, quadrinhos e por aí vai. Enjoy!

Gostou? Você sabia que há um curso online bem bacanas da área de colecionáveis caso você tenha vontade de entrar neste mundo, seja por paixão ou profissão. Confira abaixo:

» Curso de Personagens 3d - Projeto Colossus: uma solução completa para você criar seus personagens em 3d. Neste curso, com 12 módulos, você aprenderá todo o processo usado em grandes estúdios de jogos, filmes e bonecos colecionáveis.

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? CLIQUE AQUI e assine a newsletter quinzenal do Supervault.
Site traz inúmeros modelos cubeecrafts geeks para você imprimir, montar e se divertir Site traz inúmeros modelos cubeecrafts geeks para você imprimir, montar e se divertir Reviewed by Daniel Rost Dreyer on outubro 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.