Disney+: confira o que estará disponível no primeiro dia do serviço



A Disney divulgou o conteúdo que estará disponível na sua plataforma de streaming a partir do dia 12 de novembro. Na conta oficial da empresa no Twitter foram listadas mais de 600 produções, entre filmes, séries, animações e documentários.

Tá com tempo? A empresa também publicou um vídeo com cerca de três horas, compilando todo o conteúdo.


O Disney+ oferecerá um catálogo amplo e variado, desde clássicos como Branca de Neve e os Sete Anões (1937), O Mundo Encantado dos Brinquedos (1960) e Mary Poppins (1964), quanto produções que estrearam em 2019. Estarão na plataforma todas as animações clássicas já feitas pelo estúdio, a maioria das produções da Pixar, além de grande parte dos filmes da Marvel Studios.

A ausência de algumas produções como Frozen, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e Star Wars: Os Últimos Jedi se deve a questões legais sobre a distribuição dos filmes.

A Disney deve trabalhar nos próximos meses para adicionar estes e outros trabalhos no catálogo, mas, de maneira geral, quase tudo o que pertence à empresa poderá ser encontrado no Disney+.

A Fox não vai agregar muito conteúdo inicialmente. Embora o estúdio possua uma grande quantidade de séries e franquias conhecidas como Duro de Matar, Alien, O Planeta dos Macacos, Arquivo X e How I Met Your Mother, apenas Os Simpsons fará parte do catálogo no lançamento do streaming. A série, que atualmente está na 31ª temporada, possui mais de 650 episódios.

É importante lembrar que este é o conteúdo que ficará disponível no Disney+ nos Estados Unidos. Usuários de outros países devem encontrar títulos diferentes, conforme acordos sobre distribuição de cada filme ou série. O Disney+ será lançado no dia 12 de novembro nos EUA por US$ 6,99 (cerca de R$ 28) por mês. Não há previsão de quando o serviço será lançado no Brasil.

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? CLIQUE AQUI e assine a newsletter quinzenal do Supervault.

Daniel Rost Dreyer

Sócio fundador da Gampi. Publicitário, empresário e entusiasta de cultura geek. May the Force be with you. Always.

Nenhum comentário:

Postar um comentário