Novo uniforme do Spawn nos quadrinhos é revelado


Spawn acaba de ganhar a sua HQ número 300, e parte da celebração incluiu um novo uniforme para a criação do fodástico Todd McFarlane.

Durante todos estes anos, o personagem ganhou várias mudanças pontuais no sua vestimenta, mas nada parecido com essa nova versão. Que vai muito ao encontro do conceito cru do herói infernal. O resultado está simplesmente incrível.

Confira abaixo como ficou.

Gostaram? Spawn é um personagem de quadrinhos criado por Todd McFarlane em 1992. Spawn era o agente da CIA Al Simmon, após ser morto em uma emboscada tramada por seu chefe, Spawn vai diretamente para o inferno. Lá, ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para ter sua vingança e se tornar um "filho do inferno".

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? CLIQUE AQUI e assine a newsletter quinzenal do Supervault.
Novo uniforme do Spawn nos quadrinhos é revelado Novo uniforme do Spawn nos quadrinhos é revelado Reviewed by Daniel Rost Dreyer on setembro 06, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Nossa! Número 300? Lembro quando saiu no Brasil, acho que em 1996, tinha o número 1 e achava muito legal, mas só, perdeu um pouco a graça quando entrou a arte do greg cálculo... não gostava da arte dele..Rsrs essa reportagem deu vontade de voltar a ler spawn novamente... Obrigado pela notícias e lembranças que vieram junto!! Forte abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Horácio. Muito bacana o seu comentário. Também comecei a ler Spawn logo no começo, lá no fim dos anos 90. Lembro que foi um super sucesso. Também tive um momento nostálgico muito bacana escrevendo este post. Um grande abraço e obrigado pela audiência.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.