Amazon Prime chega ao Brasil com mensalidade de R$ 9,90



Habemus Amazon Prime!

Demorou, mas chegou. A Amazon anunciou a chegada do Amazon Prime para os clientes brasileiros. Com a promessa de ser “a maior oferta de benefícios já disponibilizada nos lançamentos do programa em 14 anos de história”, o serviço chega com um valor mensal de R$ 9,90 para novos clientes (com 30 dias de teste grátis).

A gigante de varejo classifica o Amazon Prime como “uma combinação de compras e entretenimento”, cujos benefícios podem ser aproveitados mediantes a assinatura mensal. Ao se inscreverem no programa, membros Prime no Brasil têm acesso a frete gratuito e rápido em produtos identificados com o selo Prime, no site da Amazon.

O Amazon Prime também oferece conteúdos Amazon Originals premiados, filmes e séries de sucesso no Prime Video, além de uma seleção gratuita de loots (itens virtuais extras dentro de games) e jogos no Twitch Prime.

Os usuários também têm disponíveis dois novos serviços, anunciados hoje pela Amazon no Brasil: acesso a mais de 2 milhões de músicas, sem anúncios, no Prime Music, e a um catálogo rotativo de revistas e livros digitais renomados no Prime Reading. Membros do Amazon Prime também têm ofertas exclusivas em produtos selecionados.

A assinatura do Amazon Prime no Brasil inclui:
Frete ilimitado, grátis e rápido em todo o país, sem valor mínimo de compra;
Prime Video;
Prime Music;
Prime Reading;
Twitch Prime;
Ofertas exclusivas.

Curtiu? Você pode fazer a sua assinatura CLICANDO AQUI!

Daniel Rost Dreyer

Sócio fundador da Gampi. Publicitário, empresário e entusiasta de cultura geek. May the Force be with you. Always.

Nenhum comentário:

Postar um comentário