Canal DeepFake cria versão de O Exterminador do Futuro 2 com Sylvester Stallone


Possibilidade do novo protagonista para o clássico filme de ação havia sido prevista em O Último Grande Herói, de 1993.

Se você ainda não sabe, o Deepfake é uma siglonimização de deep learning e fake. Se trata de uma técnica de síntese de imagens ou sons humanos baseada em métodos de inteligência artificial. Nos últimos anos, essa tecnologia ficou super acessível e não demorou muito para surgirem vídeos fantásticos no YouTube que utilizam o processo.

E dentro deste mar de opções, volta e meia surge algo que realmente captura a atenção. Este é exatamente o caso do vídeo criado pelo canal Ctrl Shift Face, intitulado "Terminator 2 starring Sylvester Stallone". Para essa criação, o Youtuber se apropriou de uma premissa mostrada a primeira vez em 1993, no filme O Último Grande Herói, protagonizado por Arnold Schwarzenegger.

No longa do diretor John McTiernan, um garoto fanático pelo herói de filmes de ação Jack Slater (Schwarzenegger) vai parar dentro do mundo fictício do cinema através de uma entrada mágica que dá acesso à tela.

E uma das cenas mais marcantes desta produção é quando o menino quer mostrar para Slater que ele é um ator, e não uma herói de verdade. Para isso, entra numa locadora em busca do filme "O Exterminador do Futuro 2". Porém, lá descobre que nessa realidade o protagonista é Stallone.

Agora, graças a tecnologia Deepfake, podemos ver como seria essa ideia mostrada no filme. Então, tire uns minutinhos, dê um play e divirta-se.


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? CLIQUE AQUI e assine a newsletter quinzenal do Supervault.
Canal DeepFake cria versão de O Exterminador do Futuro 2 com Sylvester Stallone Canal DeepFake cria versão de O Exterminador do Futuro 2 com Sylvester Stallone Reviewed by Daniel Rost Dreyer on julho 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.