Toy Story 4: conheça as vozes por trás de cada personagem animado do filme da Pixar


Os veteranos Tom Hanks, Tim Allen e outras estrelas que retornam ao projeto e são acompanhados por novatos na mais nova aventura da Pixar.

Quando Toy Story foi lançado em 1995, ele apresentou ao mundo um xerife divertido de brinquedo e seus amigos, que adoravam seu dono Andy. De lá pra cá muito coisa aconteceu, e depois de duas décadas, alguns elementos mudaram para os filmes, novos brinquedos entraram na história e alguns foram embora. Enquanto Andy foi para a faculdade, Bonnie assumiu os brinquedos mais famosos do mundo.

A produção da Pixar conta com uma imensa legião de fãs em escala global. O que, naturalmente, gera muita curiosidade sobre cada detalhe do projeto. Por isso, preparamos uma galeria que mostra que são as vozes por trás dos nossos personagens animados favoritos.

Tom Hanks é Woody


Tim Allen é Buzz Lightyear


Tony Hale é Forky


Jordan Peele é Bunny


Keegan-Michael Key é Ducky


Keanu Reeves é Duke Kaboom


Christina Hendricks é Gabby Gabby


Annie Potts é Bo Peep


Joan Cusack é Jessie


Bonnie Hunt é Dolly


Don Rickles é Mr. Potato Head


Em Toy Story 4, Woody, Buzz Lightyear e o resto da turma embarcam em uma viagem com Bonnie e um novo brinquedo chamado Forky. A aventura logo se transforma em uma reunião inesperada quando o ligeiro desvio que Woody faz o leva ao seu amigo há muito perdido, Bo Peep. A direção é de Josh Cooley.

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? CLIQUE AQUI e assine a newsletter quinzenal do Supervault.
Toy Story 4: conheça as vozes por trás de cada personagem animado do filme da Pixar Toy Story 4: conheça as vozes por trás de cada personagem animado do filme da Pixar Reviewed by Daniel Rost Dreyer on junho 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.