Incrível conexão entre Rey e Anakin Skywalker é confirmada




Calma! Não tem nada a ver com laços de família ou reencarnação. Mas algo muito mais fodástico.

Desde que Rey surgiu no novo cânone de Star Wars inúmeras teorias sobrevoam a personagem e sua origem. Afinal, como poderia uma jovem humana aprender tão rápido os caminhos da Força. E para a frustração dos fãs, o mistério havia continuado após os créditos de Star Wars: Os Últimos Jedi subirem na tela do cinema.

A boa notícia é que o livro oficial do Episódio VIII foi finalmente lançado e trouxe várias informações complementares sobre a trama. E uma em particular confirma uma ligação muito importante entre Anakin Skywalker e Rey.

Mas calma, não tem nada a ver com laços de família ou reencarnação. Na verdade, a publicação confirma que Rey é uma Vergência na Força! Mas o que isso quer dizer? Simples. Uma vergência, também descrita como um fulcro ou nexo, é um local que possui grande concentração da Força.

E no Universo de Star Wars, estes fulcros podem ser encontrados no Templo Jedi em Lothal, no Templo Eedit em Devaron e no Templo Jedi em Ilum, por exemplo.

E não é só isso, um vergência também pode ser associado a uma pessoa. E aí que tudo isso fica interessante. Pois é exatamente essa qualidade de Anakin Skywalker que surpreendeu a todos do Conselho Jedi no Episódio I.

Ser escolhido como um nexo de poder explicar como uma simples catadora de Jaku foi capaz de aprender os caminhos Jedi com tanta facilidade. Assim como Anakin, que também demostrava grande habilidade em aprender os segredos da Força.

Essa informação é muito valiosa para o Universo de Star Wars, porque coloca todas questão dos pais de Rey em segundo plano e tira um pouco do peso dos ombros do clã Skywaker. Além disso, abre muitas possibilidades interessantes para o Episódio IX, já que fica claro que você não precisar ser um Skywalker ou Kenobi, por exemplo, para ser escolhido pela Força e ser um personagem cativante.

E vocês, o que acharam desta nova e reveladora informação? Deixe o seu comentário.
Incrível conexão entre Rey e Anakin Skywalker é confirmada Incrível conexão entre Rey e Anakin Skywalker é confirmada Reviewed by Daniel Rost Dreyer on abril 25, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Anakin também não era ninguém, era um escravo, então, vejo o nome skywalker mais como um nome para a manifestação de vergência da força num ser, um conceito um nome para aquele que carrega o desígnio ou mão forte da força sobre o destino, já que houve até uma profecia.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.