Kevin Feige finalmente contou a origem das cenas pós-créditos no Universo Cinematográfico da Marvel



As famosas cenas pós-créditos são a marca registrada do Universo Cinematográfico da Marvel e hoje ninguém mais sai da sala de cinema antes dos créditos rolarem.

Mas o que pouca gente sabe é como essa tradição nasceu. Com essa dúvida em mente, a revista EW questionou o produtor e todo poderoso da Marvel Studios Kevin Feige sobre como surgiu a ideia. Confira o que ele contou:

"Olha, enquanto fazíamos ‘Homem de Ferro’, pensamos: ‘Não temos os X-Men, nem Quarteto Fantástico e nem Homem-Aranha, mas temos todos os outros heróis.’ Mesmo que muitos deles não tivessem estrelado nos cinemas antes, e alguns nem eram reconhecidos como personagens de quadrinhos, tivemos a oportunidade de inserir certos heróis em filmes de outros heróis, o que não havia sido feito até o momento. Foi um bônus do que estaria por vir no nosso Universo"

No fim das contas, a simples ideia para promover um universo ainda maior de heróis acabou se tornando uma tradição cultural nos filmes do estúdio. E aos poucos vai se tornando o habitué para os longas do gênero de forma geral. Já que as cenas pós-crédito já começaram a dar as caras em produções de outros estúdios, como a Liga da Justiça, por exemplo.

E aí, gostou da história? E para você, qual foi a melhor cena pós-créditos de todos os filmes do MCU?
Kevin Feige finalmente contou a origem das cenas pós-créditos no Universo Cinematográfico da Marvel Kevin Feige finalmente contou a origem das cenas pós-créditos no Universo Cinematográfico da Marvel Reviewed by Daniel Rost Dreyer on maio 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.