Vídeo reúne cenas deletadas de Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança (1977)



Você já deve saber que muito material filmado numa produção acaba ser tornando cutting room floor, um termo utilizado pela indústria do cinematográfica para apontar o material não utilizado na versão final do filme, que acaba cortado e esquecido no chão da sala de edição.

E os clássicos do cinema não são exceção. Como Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança, por exemplo. A primeira produção da ópera espacial de George Lucas tem um rico material que nunca chegou a nenhuma das versões lançadas do filme.

O bacana é que temos acesso as essas cenas que mostram lados inéditos dos nossos personagens favoritos. Como a amizade entre Luke Skywalker e Biggs Darklighter e como o piloto demostra sua afeição em relação aos Rebeldes. Ou, até mesmo, um pequeno diálogo de Darth Vader com seu oficial em um Imperial Destroyer.

São nuances esquecidos de um dos maiores clássicos do cinema, que agregam mais informações sobre nossas queridas criaturas espaciais. Ou seja, um material obrigatório para todos os fãs de Star Wars. Todos prontos?


Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança foi lançado em 1977, com direção de George Lucas e com nomes de peso como Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher, Peter Cushing e Alec Guinness no elenco.
Vídeo reúne cenas deletadas de Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança (1977) Vídeo reúne cenas deletadas de Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança (1977) Reviewed by Daniel Rost Dreyer on dezembro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.