Frank Miller descreve como seria o seu filme dos sonhos do Batman



Todos que são familiarizados com o trabalho de Frank Miller reconheceram o padrão visual do quadrinista em Batman V Superman: A Origem da Justiça.



O estilo envelhecido e violento do personagem foi a marca registrada de Miller na série de HQ's Cavaleiro das Trevas. Da qual o diretor Zack Snyder se inspirou para criar a versão de Bruce Wayne interpretada por Ben Affleck.



O que muita gente não sabe é que Miller não é muito fã desta versão cinematográfica do Homem Morcego e aproveitou uma entrevista na loja Lucca Comics & Games (Itália) para a Variety para descrever como seria o seu filme solo do Batman:
No meu sonho o filme seria muito menor. Sem se preocupar com os possíveis brinquedos. O foco seria na missão, e usaria a cidade muito mais. Porque ele tem uma relação de amor com a cidade que protege. E ao contrário do Superman, a sua relação com o crime é íntima; e foi assim desde que seus pais foram assassinados. Ele vence os criminosos com seus punhos. Então seria uma visão diferente. Mas eu sei que um projeto assim nunca caíra em minhas mãos, porque não seria uma boa ideia para vender brinquedos. Eles não teriam uma linha de brinquedos do meu projeto.
E ele está certo, porque Frank Miller não estará envolvido no novo projeto cinematográfico do Homem Morcego que será chamado "The Batman" e contará com Ben Affleck como protagonista e diretor. O longa deve chegar aos cinemas em 2018.
Frank Miller descreve como seria o seu filme dos sonhos do Batman Frank Miller descreve como seria o seu filme dos sonhos do Batman Reviewed by Daniel Rost Dreyer on outubro 31, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.