Fãs fazem remake não oficial de GoldenEye 007 com gráficos impressionantes



Fãs de GoldenEye 007 recriam o game clássico de 1997 com gráficos modernos e a mesma diversão.

GoldenEye 007 é considerado o maior clássico do bom e velho console Nintendo 64. E mesmo com um remake lançado para o Nintendo Wii, os fãs do clássico da sempre quiseram a chance de jogar novamente o divertido multiplayer do título.

Por isso, um grupo de fãs dedicados resolveram assumir o desafio de recriar o game da Rare, lançado originalmente em 1997. Eles estão trabalhando há mais de 10 anos no projeto, que foi batizado de GoldenEye: Source.

Ele ainda está em desenvolvimento, mas está ganhando velocidade e nos últimos três anos com uma série de updates. Indicativo da vontade da equipe de entregar o produto final em breve.

O GoldenEye: Source traz os 25 mapas recriados do jogo original, 10 diferentes modos multiplayer, e 28 armas originais. O jogo utiliza o engine Source da Valve, o que garante alta definição, gráficos modernos e excelente jogabilidade.


O foco do fan based remake está no modo multiplayer. Por isso, não espere tiroteios nas fases clássicas do jogo, pois a intenção e colocar jogadores reais um contra os outros. Segundo os criadores, não há nenhum plano de transformar o projeto num single-player.

Gostou do projeto GoldenEye: Source? Lá vem a boa notícia: você já pode jogar! CLIQUE AQUI, faça o download e comece a se divertir.
Fãs fazem remake não oficial de GoldenEye 007 com gráficos impressionantes Fãs fazem remake não oficial de GoldenEye 007 com gráficos impressionantes Reviewed by Daniel Rost Dreyer on agosto 31, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.