Você não vai acreditar quem Mads Mikkelsen pode ser em Star Wars: Rogue One


O mês de dezembro começa a aparecer no horizonte e as atenções serão naturalmente direcionadas para o primeiro spin-off de Star Wars, chamado Rogue One: A Star Wars Story. O filme mostrará o grupo responsável por roubar os planos da Estrela da Morte, evento ocorrido um pouco antes das aventuras do Episódio IV (1977).

O longa é dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) e além de Mikkelsen, conta ainda com Felicity Jones, Alan Tudyk, Donnie Yen, Forest Whitaker, Diego Luna, Riz Ahmed e outros nomes de peso no elenco.

E os papeis da maioria do conjunto é um mistérios absoluto. Porém, nos últimos dias um eco constante em canais não oficiais parece revelar qual será o papel de Mads Mikkelsen em Rogue One. Ele daria vida a ninguém menos que DARTH VADER!


Originalmente se pensava que ele faria o papel de um aprendiz de Vader chamado Galen Marek, protagonista dos game Star Wars: The Force Unleashed. Mas há um detalhe importante que deve ser levado em conta. Galen pertence ao cânon antigo de Star Wars, que a Disney fez questão de se distanciar ao adquirir os direitos de George Lucas em 2012.

Isso seria um sinal que tudo não passa de um disfarce da produção. Assim, a teoria que ele dará vida a Anakin Skywalker acabou ganhando força nos últimos dias. A possibilidade está sendo discutida de forma eufórica pelos fãs nos fóruns especializados da saga.

É claro que o informe não é confirmado e nem negado pela Lucasfilm. Porém a nossa experiência sugere que onde há tanta fumaça, há fogo. Mas vale reforçar que não há nada oficial sobre o assunto e a ideia surfa com mais força em círculos de fãs.

Agora, já imaginou se isso se confirma? Poderíamos esperar uma participação ainda mais importante de Darth Vader no filme. Afinal, a Disney não iria optar por um ator do calibre de Mikkelsen para uma pequena participação ou simples cameo.

Demais, não é mesmo? E neste momento que a ficha está caindo você deve estar imaginando se Mads Mikkelsen é uma boa escolha para dar vida ao maior vilão de todos os tempos. Bem, um super colaborador do Supervault criou uma imagem que mostra como o ator dinamarquês ficaria na pele de Anakin Skywalker. Prepare-se:



E aí, o que achou? Será que Mikkelsen é uma boa escolha para o papel? Deixe a sua opinião.

Vale lembrar que Rogue One: Uma História Star Wars chega aos cinemas brasileiros em 15 de dezembro de 2016. Estamos contando os dias...

Você não vai acreditar quem Mads Mikkelsen pode ser em Star Wars: Rogue One Você não vai acreditar quem Mads Mikkelsen pode ser em Star Wars: Rogue One Reviewed by Daniel Rost Dreyer on abril 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.