Super Boom! O primeiro teaser trailer de Doutor Estranho está entre nós



Valeu a espera!

O primeiro trailer do longa do Doutor Estranho finalmente chegou. Como não podia ser diferente, estamos falando apenas de um teaser trailer, por isso não temos lá muitas informações. Mas o que podemos conferir é que Benedict Cumberbatch parece ser mesmo a escolha certa para o papel.

Além disso, aquela vibração clássica do personagem parece estar muito bem representando na visão do diretor Scott Derrickson. Vale lembrar, o filme chega aos cinemas em 3 de novembro de 2016.

Confira o teaser trailer, com legendas em português, abaixo:


Sinopse: Com roteiro de Jon Spaihts e direção de Scott Derrickson, o filme segue a história do Doutor Stephen Strange, um brilhante e arrogante neurocirurgião que após um terrível acidente de carro perde o controle de suas mãos e em uma busca para recuperar suas antigas habilidades, descobre um mundo escondido de magia e misticismo. Benedict Cumberbatch estrela o filme como o Dr. Estranho, Chiwetel Eijofor será o Barão Mordo, Tilda Swinton será A Anciã, Rachel McAdams e Mads Mikkelsen também estão no filme.

Confira também o novo pôster do longa:


Super Boom! O primeiro teaser trailer de Doutor Estranho está entre nós Super Boom! O primeiro teaser trailer de Doutor Estranho está entre nós Reviewed by Daniel Rost Dreyer on abril 13, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.