Artista cria incrível pôster retrô de Capitão América: Guerra Civil

Você se lembra daqueles incríveis pôsteres antigos de filmes, como os originais de Star Wars ou Indiana Jones? Eles fazem parte de uma época onde a arte e cartazes de cinema andavam lado a lado.

Essa tendência pode não fazer mais parte da cultura promocional de filmes. Mas ainda há muitos amantes desta arte que nos presenteiam com verdadeiras obras de arte de produções modernas.

Um destes casos é o pôster retrô criado pelo artista Punmagneto para Capitão América: Guerra Civil. Ele trouxe aquela vibração artística dos anos 1940 para a sua peça. Tanto no lettering, quanto nas ilustrações dos heróis do filme. Vocês repararam, por exemplo, que o aeroporto está em chamas no centro da arte?



Demais, não é mesmo? Vendo essa peça, faz a gente torcer para que os estúdios tragam de volta essa estratégia para a divulgação de seus projetos. Os fãs do mundo agradecem.

Sinopse: Capitão América: Guerra Civil trará Steve Rogers na liderança da equipe recém-formada dos Vingadores nos grandes esforços para proteger a humanidade. Mas depois que outro acidente envolvendo os Vingadores resulta em grandes danos colaterais, cresce a pressão política para instalar um sistema de prestação de contas, encabeçada por um órgão que quer supervisionar e dirigir a equipe. O novo status fragmenta os Vingadores, resultando em dois lados, um liderado por Steve Rogers e seu desejo de permanecer com os Vingadores livres para defender a humanidade sem interferência do governo, e o outro por Tony Stark, que apoia a supervisão do governo.
Artista cria incrível pôster retrô de Capitão América: Guerra Civil Artista cria incrível pôster retrô de Capitão América: Guerra Civil Reviewed by Daniel Rost Dreyer on março 16, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.