Kara: um fan film de Star Wars que você precisa assistir



Desde que a Disney comprou os direitos de Star Wars, houve uma reviravolta no universo expandido da saga. Alguns histórias viraram lenda e outros títulos ganharam vida, como as HQ's da Marvel, games, livros, séries e é claro, filmes spinoffs.

Esta universo expandido muitas vezes gera uma relação de amor e ódio nos fãs. Mas para mim, essas mídias alternativas são uma grande oportunidade para se contar uma história paralela, que não teria espaço no universo principal do filmes.

E este é exatamente o caso do fan film "Kara". É obvio que se trata de um trabalho de fãs apaixonados e não faz parte do universo expandido de Star Wars. Mas é um projeto que mostra como histórias laterais podem ser fodásticas, tocantes e excitantes.

A história deste curta é centrado em um pai e filha, que ajudam uma piloto rebelde abatida em uma batalha em Tatooine, ou talvez Jakku. Logo, eles se tornam alvo dos Stormtroopers do Império e devem lutar para sobreviver.

Dirigido por Joe Sill, "Kara" é um fan film gravado com uma qualidade ímpar, com ótimas performances e efeitos especiais que impressionam. Por isso, tire sete minutos do seu tempo para curtir essa experiência. Enjoy.


Kara: um fan film de Star Wars que você precisa assistir Kara: um fan film de Star Wars que você precisa assistir Reviewed by Daniel Rost Dreyer on janeiro 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.