DC e Warner liberam o primeiro trailer oficial em HD de Batman V Superman: Dawn of Justice



A DC Comics e Warner seguiram à risca o famoso ditado: "se não pode vence-los, junte-se a eles". Afinal, após o vazamento na internet do primeiro trailer do super aguardado Batman v Superman: Dawn of Justice não coube outra alternativa a editora e estúdio que liberar o vídeo em alta definição para os fãs.

Assim como aconteceu com a Marvel, no primeiro trailer dos Vingadores, a DC e Warner mudam a estratégia e lançam o vídeo antes do previsto, deixando para trás as percepções de vídeos com qualidade ruim e entregando todo o esplendor do Homem de Aço e Homem Morcego como eles sempre devem ser vistos, em alta definição e som perfeito.

Então, sente na cadeira, aumente o som e curta o primeiro trailer em alta qualidade de Batman V Superman: Dawn of Justice, que chega aos cinemas nacionais em 24 de março de 2016.

DC e Warner liberam o primeiro trailer oficial em HD de Batman V Superman: Dawn of Justice DC e Warner liberam o primeiro trailer oficial em HD de Batman V Superman: Dawn of Justice Reviewed by Daniel Rost Dreyer on abril 17, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.