Time to say goodbye: o dia 4 da Comic Con Experience



Tudo que é bom um dia chega no fim e isso não seria deferente com a Comic Con Experience. O nosso último dia na capital mundial geek foi um pouco diferente. Ao invés de curtir os painéis, resolvemos experimentar ao máximo toda a estrutura do evento, visitando stands, analisando os Cosplays, trocando ideias com artistas e curtindo toda a atmosfera do local.

O público deste domingo era massivo, ou seja, filas por todos os lados. Os problemas nas lojas continuaram. Era muita gente e poucos caixas. Uma mudança positiva: os organizadores começaram a controlar a entrada nos stands. O que permitiu mais liberdade para quem estava dentro, acelerando assim o processo para todos.


Os Cosplays neste domingo foram um show a parte. Dos mais elaborados, aos mais simples, havia de tudo e para todos os gostos.



A área dos games também estava agitada, mostrando que os campeonatos vieram pra ficar e o e-esporte ganhou o seu merecido espaço. Quem diria que um dia jogar seria um trabalho, não é mesmo?



Toda a estrutura de stands estava magnífica, mas dois em especial pareceram chamar mais a atenção dos Comic Con Fans. O primeiro foi o da Disney, que conta com duas das franquias mais incríveis da história Geek: STAR WARS e MARVEL.





O segundo foi o da Hot Toys e Sideshow Collectibles, que trouxeram peças fodônicas ao centro de exposições. Com estátuas de Batman, Homem de Ferro, Spiderman, Robocop, Guardiões da Galáxia e outras franquias, o local foi uma Meca para os amantes de colecionáveis e HQ's em geral.





A nossa percepção da primeira Comic Con no Brasil foi positiva. Os painéis precisam melhorar um pouco e necessitamos de um melhora na estrutura para comportar o grande público do final de semana. Mas houve um sentimento geral de muitos acertos e poucos erros.

Os voluntários deram um show a parte, foram atenciosos e estavam bem informados. A praça de alimentação conseguiu segurar a barra do grande movimento, mas as opções limitadas de pontos de venda acabaram gerando filas em alguns momentos.

Em suma, participar da primeira Comic Con Experience foi uma experiência extraordinária, que nunca vamos esquecer. Fica aqui o nosso agradecimento público a organização e nos vemos no ano que vem. E você, não vai ficar de fora, não é?

May The Force be with you.
Time to say goodbye: o dia 4 da Comic Con Experience Time to say goodbye: o dia 4 da Comic Con Experience Reviewed by Daniel Rost Dreyer on dezembro 08, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.