Marvel anuncia seus filmes até 2019 e chega com novidades surpreendentes

Já começamos com essa imagem do evento de hoje da Marvel para mostrar que não estamos de brincadeira


A Marvel Studios anunciou hoje os seus lançamentos cinematográficos para 2019. E vem muita coisa incrível por aí. Algumas confirmações e outras surpresas. Confira abaixo o que a Casa de Ideias está preparando para a gente (vocês viram a imagem aí de cima... então já dá pra ter uma ideia):

2015:
Maio: The Avengers: Age of Ultron
Julho: Ant-Man

2016:
Maio: Captain America 3
Novembro: Doctor Strange



2017:
Maio: Guardians of the Galaxy 2
Julho: Thor: Ragnarok
Novembro: Black Panther





2018:
Maio: The Avengers: Infinity War, Part One
Julho: Captain Marvel
Novembro: Inhumans




2019:
Maio: The Avengers: Infinity War, Part Two



Neste lista apareceram nomes que a gente já esperava, como o Doutor Estranho (2016) e Pantera Negra (2017), que será interpretado por Chadwick Boseman. Mas surgiram algumas surpresas, como Capitão Marvel e Inumanos, ambos em 2018. Este último parece se encaixar muito bem no conceito dos próximos filmes dos Vingadores, que terão como norte as Guerras Infinitas, uma linha que deve juntar os Guardiões da Galáxia, Thanos, Vingadores, Inumanos e o Capitão Marvel (que será Carol Danvers, isso mesmo, a Miss Marvel) UAU!



Além disso, outras coisas bacanas apareceram. O próximo filme do Capitão América terá o título de Guerra Civil. Ou seja, outro arco importante dos HQ's se fará presente no universo da telas da Marvel.



Infelizmente tivemos também a confirmação que o estúdio não planeja um novo filme solo do Hulk. E a participação do Gigante Esmeralda parece ficar restrita aos filmes dos Vingadores.

E aí, gostaram das novidades? Vem muita coisa boa por aí. Só nos resta contar os dias e ficar na torcida para que a Marvel Studios consiga manter o alto nível de suas produções.

Bônus:
Ta aí a primeira imagem conceitual do Pantera Negra.


Marvel anuncia seus filmes até 2019 e chega com novidades surpreendentes Marvel anuncia seus filmes até 2019 e chega com novidades surpreendentes Reviewed by Daniel Rost Dreyer on outubro 28, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.