Uma experiência inesquecível ao jogar “Ryse: Sons of Rome”



Os consoles da nova geração já estão entre nós e trouxeram a promessa de games cada vez mais perfeitos, tanto no quesito jogabilidade incrível, quanto nos gráficos cada vez mais reais. E é neste último quesito que “Ryse: Sons of Rome” impressiona... e muito.

Exclusividade do console da Microsoft, o game foi lançado apenas para Xbox One e retrata batalhas épicas na Roma antiga. Seu protagonista, o jovem soldado romano Marius Tito busca vingança após testemunhar o assassinato de sua própria família por bandidos bárbaros (sim, um clichê, mas a gente gosta). A partir deste ponto, o personagem evolui e inicia uma busca pelos assassinos responsáveis pela morte de seus familiares.



Além do gráfico incrivelmente realista e cheio de detalhes, o jogo chama a atenção pela sua jogabilidade. Na pele de Marius, é possível executar golpes mortais contra seus inimigos e comandar exércitos inteiros, utilizando de diversas estratégias para alcançar o sucesso no campo de batalha. A inovação fica por conta da interação via kinect, que trabalha com comandos de voz para executar ações e comandos no jogo.

Lançado como o título de destaque do novo console de Bill Gates, “Ryse: Sons of Rome” parece ter nascido para mostrar a capacidade gráfica da nova geração de consoles, e não desaponta. A interface gráfica é realmente surpreendente e os movimentos de câmera dão destaque até para os menores movimentos do jogo.



Reconstruções de cidades perdidas e o detalhamento das armaduras são de tirar o fôlego e fazer com que o jogador se sinta em um verdadeiro campo de batalha. E olha que estamos recém entrando na nova geração de consoles. Muita coisa bacana ainda está por vir por aí. Todos prontos?

Uma experiência inesquecível ao jogar “Ryse: Sons of Rome” Uma experiência inesquecível ao jogar “Ryse: Sons of Rome” Reviewed by Daniel Rost Dreyer on março 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.