Fãs fazem remake não oficial de GoldenEye 007 com gráficos impressionantes



Fãs de GoldenEye 007 recriam o game clássico de 1997 com gráficos modernos e a mesma diversão.

GoldenEye 007 é considerado o maior clássico do bom e velho console Nintendo 64. E mesmo com um remake lançado para o Nintendo Wii, os fãs do clássico da sempre quiseram a chance de jogar novamente o divertido multiplayer do título.

Por isso, um grupo de fãs dedicados resolveram assumir o desafio de recriar o game da Rare, lançado originalmente em 1997. Eles estão trabalhando há mais de 10 anos no projeto, que foi batizado de GoldenEye: Source.

Ele ainda está em desenvolvimento, mas está ganhando velocidade e nos últimos três anos com uma série de updates. Indicativo da vontade da equipe de entregar o produto final em breve.

O GoldenEye: Source traz os 25 mapas recriados do jogo original, 10 diferentes modos multiplayer, e 28 armas originais. O jogo utiliza o engine Source da Valve, o que garante alta definição, gráficos modernos e excelente jogabilidade.


O foco do fan based remake está no modo multiplayer. Por isso, não espere tiroteios nas fases clássicas do jogo, pois a intenção e colocar jogadores reais um contra os outros. Segundo os criadores, não há nenhum plano de transformar o projeto num single-player.

Gostou do projeto GoldenEye: Source? Lá vem a boa notícia: você já pode jogar! CLIQUE AQUI, faça o download e comece a se divertir.
Share on Google Plus

Sobre Daniel Dreyer

Publicitário, blogueiro, fã de cultura geek, HQ's, filmes, séries e colecionáveis. Planejamento de contas na agência de publicidade Gampi, muito bem casado e papai babão.