Arte criada por fã de "O Espetacular Homem-Aranha 3" dá a Andrew Garfield o icônico traje preto


Desde que Andrew Garfield fez seu retorno triunfante como Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa, todos querem saber quando o ator retornará ao papel. 

Os fãs estão em todas as mídias sociais falando sobre um possível Espetacular Homem-Aranha 3, e alguns até sugeriram a ideia de seu Homem-Aranha receber o traje simbionte e enfrentar o Venom de Tom Hardy. E um artista do Instagram que atende por Spdrmnkyxxiii, criou um conceito fodástico que mostra Garfield com o traje preto, onde  o simbionte está lentamente assumindo o traje vermelho do Amigão da Vizinhança. 

Você pode conferir a fanart abaixo:


O traje cai muito bem no ator e seria uma adição fantástica para seu universo. Vamos torcer que a Sony avance com essa ideia!

E olha só este bônus desta outra incrível arte criada pelo artista que mostra o Aranha de Garfiled salvando MJ com a presença de Gwen Stacy em espírito. Lindo demais!


Demais, não é mesmo?

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Arte criada por fã de "O Espetacular Homem-Aranha 3" dá a Andrew Garfield o icônico traje preto Arte criada por fã de "O Espetacular Homem-Aranha 3" dá a Andrew Garfield o icônico traje preto Reviewed by Daniel Rost Dreyer on abril 18, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.