A Chevrolet usou o palco do Super Bowl 2022 para ampliar a divulgação do carro elétrico nos EUA e para isso investiu pesado na nostalgia e recriou a abertura de “Família Soprano”, série clássica da HBO.
Com um minuto de duração, o comercial é praticamente idêntico à vinheta utilizada pela HBO para abrir os trabalhos de todo episódio da série de David Chase, mudando apenas a época. O carro utilizado e quem dirige – no caso Jamie Lynn Siegler, intérprete da filha do protagonista Tony Soprano. Para aumentar ainda mais o sentimento, o vídeo é embalado pela “Woke Up This Morning”. Além disso, há a aparição surpresa de Robert Iler, como o filho de Tony, AJ.
Confira abaixo:
Veja a abertura original para comparar:
Outro ponto bacana do projeto, Chevy Chase dirigiu o comercial em parceria com Phil Abraham, cineasta que serviu como diretor de fotografia do seriado. Segundo a Variety, as filmagens aconteceram em meados de dezembro de 2021.
Extra! Confira um vídeo comparado lado a lado o original com o comercial. Fica bem claro que trabalho incrível foi feito:
» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Marca de carros recria abertura de “Família Soprano” em comercial
Reviewed by Daniel Rost Dreyer
on
fevereiro 14, 2022
Rating:
Nenhum comentário: