Marca de carros recria abertura de “Família Soprano” em comercial

Marca de carros recria abertura de “Família Soprano” em comercial

Volta e meia a publicidade traz de volta alguns dos nossos personagens favoritos. E a gente adora!

A Chevrolet usou o palco do Super Bowl 2022 para ampliar a divulgação do carro elétrico nos EUA e para isso investiu pesado na nostalgia e recriou a abertura de “Família Soprano”, série clássica da HBO.

Com um minuto de duração, o comercial é praticamente idêntico à vinheta utilizada pela HBO para abrir os trabalhos de todo episódio da série de David Chase, mudando apenas a época. O carro utilizado e quem dirige – no caso Jamie Lynn Siegler, intérprete da filha do protagonista Tony Soprano. Para aumentar ainda mais o sentimento, o vídeo é embalado pela “Woke Up This Morning”. Além disso, há a aparição surpresa de Robert Iler, como o filho de Tony, AJ. 

Confira abaixo:


Veja a abertura original para comparar:


Outro ponto bacana do projeto, Chevy Chase dirigiu o comercial em parceria com Phil Abraham, cineasta que serviu como diretor de fotografia do seriado. Segundo a Variety, as filmagens aconteceram em meados de dezembro de 2021.

Extra! Confira um vídeo comparado lado a lado o original com o comercial. Fica bem claro que trabalho incrível foi feito:


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Marca de carros recria abertura de “Família Soprano” em comercial Marca de carros recria abertura de “Família Soprano” em comercial Reviewed by Daniel Rost Dreyer on fevereiro 14, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.