Ozark: Netflix divulga trailer e data de lançamento da quarta e última temporada

Ozark: Netflix divulga trailer da quarta e última temporada da série

A Netflix divulgou o novo trailer da primeira parte da quarta e última temporada da série ‘Ozark’. A temporada final terá 14 episódios, divididos em duas partes de sete capítulos. A estreia da nova temporada será no dia 21 de janeiro.

Segundo a sinopse oficial liberada pelo serviço de streaming: “Marty e Wendy estão livres de Helen e escalam ao topo do império de Navarro. Eles encontram outra oportunidade de escapar dos Ozarks, mas alguns pecados do passado não permanecerão enterrados e as ameaças mais perigosas vêm do sangue”.

Em Ozark, Marty Byrde (Jason Bateman) muda sua família de um subúrbio de Chicago, Illinois, para o Ozarks, no Missouri, depois que um esquema de lavagem de dinheiro dá errado. Confira a trailer da nova temporada abaixo:


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Ozark: Netflix divulga trailer e data de lançamento da quarta e última temporada Ozark: Netflix divulga trailer e data de lançamento da quarta e última temporada Reviewed by Daniel Rost Dreyer on janeiro 06, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.