Nvidia Image Scaling: uma boa dica para dar sobrevida a placas de vídeo mais antigas

Nvidia Image Scaling: uma boa dica para dar sobrevida a placas de vídeo mais antigas

Vamos combinar que os últimos meses foram entediantes nos lançamentos de placas de vídeo, devido ao desabastecimento e os preços assustadores

Com base neste cenário, a dica que vamos compartilhar abaixo é simplesmente genial! Não entendeu? Vamos explicar. A Nvidia Image Scaling é uma solução de código aberto (open source) que promete dar uma sobrevida as placas de vídeo mais antigas, estendendo a vida do seu setup gamer por mais tempo. 

O mais bacana é que o canal de Youtube Adrenaline lançou um vídeo super detalhado que explica como usar essa solução para deixar a sua experiência gamer mais emocionante, mesmo que sua placa de vídeo já tenha visto dias melhores. 

Confira abaixo:


Tempos do vídeo:
00:00 - Introdução
01:28 - O que é o Image Sharpening
01:55 - Como usar
07:58 - Comparativo RTX 3060
15:15 - Comparativo GTX 1050 Ti
21:22 - AMD FSR vs Nvidia DLSS vs Image Scaling
23:14 - Conclusões


O canal 54 FPS também lançou um vídeo super interessante que testa a tecnologia em cinco jogos. Confira os resultados abaixo:


#Ad Quer montar um novo PC Gamer? CLIQUE AQUI e confira o Guia de Compras PC Gaming da Amazon.

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Nvidia Image Scaling: uma boa dica para dar sobrevida a placas de vídeo mais antigas Nvidia Image Scaling: uma boa dica para dar sobrevida a placas de vídeo mais antigas Reviewed by Daniel Rost Dreyer on janeiro 03, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.