Círculo completo: cena deletada de ‘Shang-Chi’ conecta o verdadeiro Mandarim à origem do ‘Homem de Ferro’ (2008)

Círculo completo: cena deletada de ‘Shang-Chi’ conecta o verdadeiro Mandarim à origem do ‘Homem de Ferro’ (2008)

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" apresentou o verdadeiro Mandarim aos fãs da Marvel após mostrar a falsa versão dele em "Homem de Ferro 3".

No filme, Trevor Slattery foi contratado para fingir ser o líder dos Dez Anéis, a mesma organização que sequestrou Tony Stark no primeiro filme do "Homem de Ferro".
 

Agora, uma cena excluída confirma que Wenwu era o líder da organização e ligação direta entre o personagem e os homens que fizeram Tony como refém. A cena deletada não está entre os recursos disponíveis no Disney+ e se chama “Do it Yourself“

Ela se passa logo após a morte de Ying Li, esposa de Wenwu. Na cena, vemos o verdadeiro Mandarim voltando para sua mansão e conversando com um líder da Gangue de Ferro capturado. Ele explicou que esteve no Afeganistão se reunindo com Raza, o líder da operação Dez Anéis no país, e que está feliz com o progresso que estão fazendo na desestabilização da nação.


Vale lembrar que Raza é o nome do líder dos Dez Anéis no primeiro longa do MCU, que estava no comando da missão quando Tony Stark foi capturado pela organização terrorista. Wenwu não especifica nesta nova cena se ele foi ou não diretamente responsável pelo ataque ao comboio de Tony, mas ele estava de fato supervisionando a atividade daquela célula do grupo.


Ou seja, essa cena entrega um círculo completo no Universo Cinematográfico da Marvel, lingado Wenwu quase diretamente aos eventos do filme original do Homem de Ferro.

Legal, não é mesmo?

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Círculo completo: cena deletada de ‘Shang-Chi’ conecta o verdadeiro Mandarim à origem do ‘Homem de Ferro’ (2008) Círculo completo: cena deletada de ‘Shang-Chi’ conecta o verdadeiro Mandarim à origem do ‘Homem de Ferro’ (2008) Reviewed by Daniel Rost Dreyer on novembro 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.