Organização confirma CCXP virtual em 2021 e presencial no próximo ano


Saudades de uma CCXP presencial, né filha? Mas ainda não vai rolar.

A organização da Comic Con Experience confirmou a edição deste ano do evento de cultura pop para os dias 4 e 5 de dezembro, além de garantir a realização no virtual mais uma vez em 2021. Além disso, a administração garantiu um calendário que confirma retorno da feira e dos palcos presenciais ao SP Expo em dezembro de 2022.

Batizada de CCXP Worlds 21, a edição deste ano também marca o lançamento do “CCXPverso”, calendário oficial do evento para os próximos meses que termina na edição presencial de 2022, em dezembro. Entre as duas feiras teremos a CCXP 22 de Colônia, na Alemanha e previsto para junho, e a inédita CCXP Awards, descrita como uma premiação da cultura pop a ser realizada em maio.

Sobre a CCXP Worlds deste ano, serão cinco palcos e três streamings simultâneos desta vez, todos gratuitos apesar da oferta de pacotes – o Digital Experience e o Home Experience – acontecendo a partir do dia 15 de outubro no site oficial.

A organização aproveitou para confirmar a presença da Amazon Prime Video e da Paramount Pictures na programação do principal palco do evento, a Thunder Arena, bem com a inclusão do veículo Collider nos trabalhos da transmissão. 

Outra transmissão será composta inteira de gameplays, comandadas por Alexandre Gaules durante a integridade dos dois dias de evento. 

E aí, prontos para mais uma CCXP?

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Organização confirma CCXP virtual em 2021 e presencial no próximo ano Organização confirma CCXP virtual em 2021 e presencial no próximo ano Reviewed by Daniel Rost Dreyer on setembro 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.