Minissérie “A Máfia dos Tigres” vai ganhar continuação na Netflix

Minissérie “A Máfia dos Tigres” vai ganhar continuação na Netflix

"Tiger King 2" está previsto para estrear ainda este ano no streaming

Um dos grandes sucessos da Netflix, “A Máfia dos Tigres” terá uma segunda temporada ainda este ano no serviço de streaming. Com a sequência da minissérie documental servindo de carro-chefe para a divulgação do line-up de produções true crime para os próximos meses.

A diferença é que a continuação, batizada de “Tiger King 2”, é a única das novidades que está confirmada para chegar ao catálogo da plataforma ainda este ano. As outras quatro minisséries – “The Puppet Master: Hunting the Ultimate Conman”, “The Tinder Swindler”, “Trust No One: The Hunt for the Crypto King” e “Bad Vegan” – estão previstas para estrear em 2022.

Enquanto a minissérie original teve um público de 64 milhões no primeiro mês de disponibilidade na Netflix, ela também gerou desdobramentos como o controle do zoológico de King ir parar nas mãos de Carole Baskin, em tese sua maior rival nos negócios. Ou seja, tem muito pano pra manga.

Confira o trailer das novidades true crime da plataforma abaixo:


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Minissérie “A Máfia dos Tigres” vai ganhar continuação na Netflix Minissérie “A Máfia dos Tigres” vai ganhar continuação na Netflix Reviewed by Daniel Rost Dreyer on setembro 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.