Jogador de Minecraft está recriando a galáxia de Star Wars no game

Jogador de Minecraft recria galáxia de Star Wars no game

Criar mundos em Minecraft se tornou algo relativamente comum na comunidade do game. Agora, chegou a vez de visitarmos o universo de Star Wars por meio do jogo graças a um dedicado jogador.

Em uma publicação no Reddit, o usuário Vistachess compartilhou algumas imagens do trabalho que vem fazendo. O objetivo final é recriar toda - isso mesmo: TODA - a galáxia de Star Wars.


Por mais impossível que esse objetivo pareça, dois mundos já estão prontos: Tatooine e Coruscant. Apesar do progresso, a reconstrução desses dois planetas de Star Wars em Minecraft levou um ano. Portanto, ainda deve levar um bom tempo até que o projeto seja concluído. 

Mas de qualquer forma, o que temos disponível atualmente já é impressionante. Em Tatooine, por exemplo, podemos ver que tanto o espaço dos Jawas quanto a área urbana foram recriadas de maneira exemplar. 


No caso de Coruscant, chama atenção a arquitetura futurista, com enormes prédios. 


Demais, não é mesmo?

Veja também:

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Jogador de Minecraft está recriando a galáxia de Star Wars no game Jogador de Minecraft está recriando a galáxia de Star Wars no game Reviewed by Daniel Rost Dreyer on setembro 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.