Youtuber recria trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" utilizando cenas da série animada dos anos 90


Fazem poucos dias que o trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" quebrou a internet. Com tamanho buzz, era questão de tempo que os fãs transformassem o super aguardado preview em uma nova versão.

E o dono do lançamento mais fodástico até aqui é o canal 100Bombs Studios, que recriou o teaser utilizando o áudio original com imagens da série animada do Amigão da Vizinhança dos anos 90. O resultado é simplesmente genial! 

Confira abaixo:


Curtiram? Para efeito de comparação, assista ao trailer original abaixo:
 

Veja também:
» Artista cria incrível animação em argila do Homem-Aranha
» Teaser perdido do primeiro filme do Homem-Aranha volta à internet em alta resolução
» Tecnologia deepfake transforma Tom Holland no protagonista do longa do Homem-Aranha 2 de 2004


"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" chega aos cinemas no dia 16 de dezembro de 2021. O longa é dirigido por Jon Watts e conta com Alfred Molina, Zendaya Zendaya, Tom Holland, Willem Dafoe, Marisa Tomei, Benedict Cumberbatch, Jacob Batalon, Jon Favreau, J.K. Simmons, Jamie Foxx e Benedict Wong no elenco.

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Youtuber recria trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" utilizando cenas da série animada dos anos 90 Youtuber recria trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" utilizando cenas da série animada dos anos 90 Reviewed by Daniel Rost Dreyer on agosto 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.