Rockstar vai lançar versões remasterizadas dos “Grand Theft Auto” de PlayStation 2

Rockstar vai lançar versões remasterizadas dos “Grand Theft Auto” de PlayStation 2

Desenvolvimento foi atrasado pela pandemia, mas os três títulos lançados para o console devem chegar para as gerações atuais entre o fim de outubro e começo de novembro

Uma reportagem do Kotaku aponta que a divisão do estúdio em Dundee, na Escócia, trabalha na remasterização da trilogia de jogos da série lançados para o PlayStation 2, incluindo “Grand Theft Auto 3”, “Grand Theft Auto: Vice City” e “Grand Theft Auto: San Andreas”.

Embora uma data específica não seja citada, o site diz que os jogos estariam mirando um lançamento em algum momento entre o fim de outubro e o começo de novembro. Isso inclui o PlayStation 4 e o PlayStation 5, o Xbox One e os Xbox Series X e S, o Nintendo Switch, o PC, o Stadia e até mesmo os smartphones – com as versões desses três últimos provavelmente ficando para 2022.

Os três títulos serão bastante atualizados na questão dos gráficos, com a Rockstar aplicando a tecnologia do Unreal Engine, mas devem se manter bastante fieis à jogabilidade original – incluindo o display de navegação. A pandemia como sempre atrapalhou o desenvolvimento mais rápido, mas agora a agenda parece estar em dia.

A Rockstar não deu qualquer resposta às informações, mas já se sabe desde o começo do mês que o estúdio trabalha em três remasterizações de seus jogos junto de atualizações de “GTA V”, “GTA Online” e “Kerbal Space Program” para os consoles mais recentes.
 
» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Rockstar vai lançar versões remasterizadas dos “Grand Theft Auto” de PlayStation 2 Rockstar vai lançar versões remasterizadas dos “Grand Theft Auto” de PlayStation 2 Reviewed by Daniel Rost Dreyer on agosto 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.