Reel de efeitos visuais de WandaVision revela como a Marvel deu vida à série da Disney +

Reel de efeitos visuais de WandaVision revela como a Marvel deu vida à série da Disney +
O reel de efeitos visuais WandaVision ilustra como a produção deu vida à Visão na série.

O vídeo foi postado no Vimeo pela MARZ, empresa de tecnologia e estúdio de efeitos visuais. Usando certas cenas da série Marvel Studios, a organização demonstrou as diferentes camadas de efeitos e edição necessárias para a Visão de Paul Bettany. E como maquiagem e adereços físicos foram aprimorados pela magia do computador.
 

WandaVision é estrelado por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, Paul Bettany como Visão, Randall Park como o agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn como Agnes. Todos os episódios estão disponíveis na Disney +.

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Reel de efeitos visuais de WandaVision revela como a Marvel deu vida à série da Disney + Reel de efeitos visuais de WandaVision revela como a Marvel deu vida à série da Disney + Reviewed by Daniel Rost Dreyer on junho 07, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.