Fãs da Marvel criam escudo do Capitão América que retorna de verdade ao bater na parede

Fãs da Marvel criam escudo do Capitão América que retorna de verdade ao bater na parede

Um vídeo com fãs do Capitão América se tornou mega-viral essa semana depois que eles conseguiram construir um escudo da vida real que poderia ricochetear nas superfícies, assim como o ícone do personagem no Universo Cinematográfico Marvel.

Em um vídeo compartilhado na conta do YouTube de JLaservideo, o criador compartilha o processo passo a passo mostra a construção do escudo que desafia a física. É claro que a peça não é feita de vibranium, o metal fictício enraizado nas profundezas do MCU. Mas pode, de fato, ricochetear em paredes e materiais semelhantes com relativa facilidade.

O vídeo já somou mais de 5 milhões de visualizações no Youtube. E não é à toa! Afinal, a criação é genial. Confira na íntegra abaixo:


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Fãs da Marvel criam escudo do Capitão América que retorna de verdade ao bater na parede Fãs da Marvel criam escudo do Capitão América que retorna de verdade ao bater na parede Reviewed by Daniel Rost Dreyer on junho 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.