Artista cria incrível animação em argila do Homem-Aranha

Artista cria incrível animação em argila do Homem-Aranha

Todo mundo tem uma memória efetiva de brincar com argila ou massinha de modelar na infância. Mas pra maioria das pessoas, a relação com esses materiais desaparece na vida adulta. Mas este não é o caso do artista Aghilation.

Ele não só continuou a brincar com estes materiais, como evoluiu e mostrou tudo que eles podem oferecer. Para ficar claro, ele se apresenta como um criativo de vídeos spot motion e usou a argila para criar uma animação simplesmente fodástica do amigão da vizinhança. Ele mesmo! Nosso querido Homem-Aranha na versão Noir.

O vídeo é curto, mas genial. Vale MUITO A PENA conferir!


Lindo demais, não é mesmo? No fim das contas, grandes poderes vem com grandes responsabilidades... Até mesmo num mundo de argila.

Veja também:
» Teaser perdido do primeiro filme do Homem-Aranha volta à internet em alta resolução
» Teoria confirmada: Peter Parker apareceu em o Homem de Ferro 2
» O que é character design?
» Guia oficial das Fases do Universo Cinematográfico da Marvel


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Artista cria incrível animação em argila do Homem-Aranha Artista cria incrível animação em argila do Homem-Aranha Reviewed by Daniel Rost Dreyer on maio 06, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.