Disney constrói robô do Groot incrível para usar em parques temáticos

Disney constrói robô do Groot incrível para usar em parques temáticos

Desde que Guardiões da Galáxia 2 chegou aos cinemas, Groot se tornou um dos personagens mais queridos dos fãs do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). A Disney, que não é boba nem nada, não quis perder a oportunidade de usar sua imagem do personagem em vários momentos.

Por isso, o Walt Disney Imagineering Research & Development Team está trabalhando em um robô com o visual do personagem, que poderá caminhar e interagir com seres humanos.

E para mostrar essa incrível criação, o time da Disney compartilhou um vídeo que mostra a construção, que vai desde o esqueleto, para então vermos o robô, ao longo dos últimos três anos, sendo aprimorado e finalizado.

Confira abaixo:


Demais, não é mesmo? 

O robô tem 76 centímetros de altura, está sendo projetado para um dia ser usado em parques temáticos da empresa espalhados pelo mundo. O projeto servirá também de testes para que a Disney trabalhe em robôs semelhantes para suas atrações turísticas. 

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Disney constrói robô do Groot incrível para usar em parques temáticos Disney constrói robô do Groot incrível para usar em parques temáticos Reviewed by Daniel Rost Dreyer on abril 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.