Engenheiro constrói armadura de mala funcional do Homem de Ferro

Engenheiro constrói traje de mala funcional do Homem de Ferro

Se você fosse engenheiro, qual seria o seu projeto de paixão? No caso de Jake Laser, foi criar um traje do Homem de Ferro baseado na armadura da mala do segundo filme do herói.

Laser documentou a criação da sua armadura funcional em único em um vídeo de 20 minutos postado no YouTube. No vídeo, ele explica que seu Iron Man Suit é feito de 45 kg de aço laminado. O projeto é composto de várias partes individuais que funcionam juntas.

O traje de maleta apareceu em Homem de Ferro 2. É conhecido pelos fãs como Mark V, "Football" ou Suitcase Armor. Foi o primeiro traje desenvolvido por Stark para apresentar um sistema portátil de fácil acesso em áreas civis. 

A armadura teve grande destaque na batalha de Stark com Ivan Vanko (Mickey Rourke) no Grand Monaco Racing Track. O traje sofreu muitos danos durante a luta, aparecendo em seguida em display em Homem de Ferro 3.

Confira no vídeo abaixo esse fodástico projeto do engenheiro Jake Laser. Valeu muito a pena!


Demais, não é mesmo?

Veja também:
» I am Iron Man: um incrível vídeo tributo que celebra o legado do Homem de Ferro no MCU
» Artista cria ilustrações da Guerra Civil inspiradas em o HQ Cavaleiro das Trevas


» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Engenheiro constrói armadura de mala funcional do Homem de Ferro Engenheiro constrói armadura de mala funcional do Homem de Ferro Reviewed by Daniel Rost Dreyer on março 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.