Vídeo mostra que a beleza de "The Mandalorian" está nos detalhes

A beleza de "The Mandalorian" está nos detalhes

"The Beauty Of The Mandalorian" faz parte de uma série de vídeos do canal de Youtube "The Beauty of" que mostra a beleza das produções audiovisuais. Neste capítulo, o foco está em "The Mandalorian", a obra prima da Lucasfilms.

A produção, encabeçada por Jon Favreau e Dave Filoni, se tornou um sucesso de público e crítica. Trazendo novos ares para o universo criado por George Lucas após a aceitação dividida dos novos episódios da saga.

Além do efeito positivo nos fãs devido ao incrível storytelling, a produção original da Disney+ apresenta um visual cativante. É exatamente neste visual refinado que o vídeo se concentra. Por isso, tire um tempo para você, dê um play e curta a beleza dos detalhes de "The Mandalorian".


Veja também:
» Vídeo: a beleza de Star Wars
» Fan art Supervault: pôsteres The Mandalorian
» Sideshow Collectibles compartilha processo de pintura do colecionável "The Mandalorian Premium Format Figure"

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Vídeo mostra que a beleza de "The Mandalorian" está nos detalhes Vídeo mostra que a beleza de "The Mandalorian" está nos detalhes Reviewed by Daniel Rost Dreyer on fevereiro 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.