Sideshow Collectibles compartilha processo de pintura do colecionável "The Mandalorian Premium Format Figure"

Sideshow Collectibles compartilha processo de pintura do colecionável "The Mandalorian Premium Format Figure"

This is the way... To paint!

Que os colecionáveis da Sideshow Collectibles são lindos, todo mundo sabe. Mas você já parou para pensar como eles são feitos? Graças a um vídeo do canal oficial da marca, podemos ter uma ideia de como tudo é produzido.

O vídeo abaixo mostra o trabalho dos artistas Bernardo Esquivel e Anthony Mestas pintando a estátua The Mandalorian Premium Format. Que por sinal, é linda demais!

Se você é fã de colecionáveis e gosta de Star Wars vai simplesmente adorar esse vídeo. Então, tire um tempinho para você, dê um play e confira. 


Veja também:
» Esculpindo Kratos do game God of War 4 em timelapse
» Artista faz escultura incrível de Homelander e compartilha o processo de criação em vídeo
» Confira o unboxing da peça "Darth Vader Life Size Figure by Sideshow Collectibles"

Gostou? Você sabia que há um curso online bem bacanas da área de colecionáveis caso você tenha vontade de entrar neste mundo, seja por paixão ou profissão. Confira abaixo:

» Curso de Personagens 3d - Projeto Colossus: uma solução completa para você criar seus personagens em 3d. Neste curso, com 12 módulos, você aprenderá todo o processo usado em grandes estúdios de jogos, filmes e bonecos colecionáveis.

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Sideshow Collectibles compartilha processo de pintura do colecionável "The Mandalorian Premium Format Figure" Sideshow Collectibles compartilha processo de pintura do colecionável "The Mandalorian Premium Format Figure" Reviewed by Daniel Rost Dreyer on janeiro 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.