SG School: aprenda a modelar com o Curso de Personagens 3D - Projeto Colossus


O Curso Projeto Colossus é uma solução completa para você criar seus personagens em 3D. Neste curso, com 12 módulos, você aprenderá todo o processo usado em grandes estúdios de jogos, filmes e bonecos colecionáveis.

Neste série de aulas 100% online, o aluno aprenderá com um profissional que trabalha na indústria de jogos e colecionáveis com experiência internacional e terá acesso ao grupo do Facebook, no qual poderá compartilhar sua evolução durante os estudos e receber críticas construtivas do professor Salvador Gomes

Confira este vídeo de degustação do curso oferecido pela SG School:


Saiba mais sobre a SG School:

Experiência de mais de 10 anos trabalhando com artes digitais e tradicionais. Especializado em criação de personagens para os mercados de Toys e Games.

Desenvolve modelos 3D usando programas como Zbrush, Maya, 3DS Max, Marvelous Designer.

Com passagem por grandes estúdios de jogos no exterior, Salvador Gomes trabalhou como artista de personagens em dois títulos de peso atendendo a Marvel e a Capcom no desenvolvimento dos jogos Street Fighter V e Marvel X Capcom Infinity.

Atualmente trabalha como freelancer para empresas de brinquedos colecionáveis em todo o mundo.

Confira os trabalhos de Salvador Gomes:

Diferenciais:
» Garantia de 30 dias
» Pagamentos seguros
» Suporte Hotmart
» Acesso em todos os dispositivos
» Pagamento com dois cartões
» Acesso pelo Hotmart Sparkle

SG School: aprenda a modelar com o Curso de Personagens 3D - Projeto Colossus SG School: aprenda a modelar com o Curso de Personagens 3D - Projeto Colossus Reviewed by Daniel Rost Dreyer on janeiro 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.