BOSSK: SCOREKEEPER - Um fan film de Star Wars que você precisa conferir

BOSSK: SCOREKEEPER - Um fan film de Star Wars que você precisa conferir

Os fan films são uma das formas de homenagem mais legais dos fãs para uma franquia. E cada dia que passa somos premiados com novas produções super refinadas que trazem uma nova visão das sagas que tanto amamos. 

Um exemplo disso é o fan film BOSSK: SCOREKEEPER, que traz uma história do universo de Star Wars que mostra um time de elite Rebelde se infiltrando em um posto avançado Imperial, com a missão de proteger um ativo que possui informações vitais. Mas, sem o conhecimento deles, vão descobrir que não são os únicos na caça.

Então, ative as legendas com tradução para português, dê um play e aproveite essa obra prima criada por fãs para fãs.


Para quem não sabe, Bossk foi um caçador de recompensas Trandoshano que operou durante as Guerras Clônicas e a Guerra Civil Galáctica. Ele se juntou a diversos mercenários como Aurra Sing e Boba Fett. 

Veja também:

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
BOSSK: SCOREKEEPER - Um fan film de Star Wars que você precisa conferir BOSSK: SCOREKEEPER - Um fan film de Star Wars que você precisa conferir Reviewed by Daniel Rost Dreyer on janeiro 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.