Fan art Supervault: pôsteres The Mandalorian

Quem segue o Supervault há algum tempo sabe que adoro criar postêres fan art das nossas franquias geek favoritas. Já criamos para Star Wars (CLIQUE AQUI e AQUI) e Jurassic Park (CLIQUE AQUI), por exemplo.

A produção da vez é o incrível The Mandalorian, a primeira série live action do universo de Star Wars. Pra mim, e para muitos, o seriado está restabelecendo a confiança dos fãs em relação a ópera espacial criada por George Lucas, após a receptividade negativa dos episódio VIII e IX da saga.

Para isso, criei quatro cartazes fan art em estilos diferentes da série que roubou o meu coração e fortaleceu o meu amor pela Força. 

Confira o trabalho abaixo:

1. Western



2. This is the way



3. Comicbook



4. Reflexo


» Gostou? Fan arts criadas por Daniel Rost Dreyer. Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.

Fan art Supervault: pôsteres The Mandalorian Fan art Supervault: pôsteres The Mandalorian Reviewed by Daniel Rost Dreyer on dezembro 03, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.