Jornalista afirma que Marvel já decidiu quem substituirá Chadwick Boseman em Pantera Negra 2

Marvel já decidiu quem substituirá Chadwick Boseman em Pantera Negra 2

Após a morte de Chadwick Boseman, vítima de câncer aos 43 anos, a franquia do Pantera Negra segue suspensa pela Marvel. Porém, isso pode estar próximo de mudar segundo a jornalista insider Grace Randolph.

Randolph afirmou que o diretor Ryan Coogler e a Marvel decidiram trazer o ator de volta em CGI. O filme abriria com uma grande batalha em Wakanda que terminaria na morte de T’Challa, e Shuri (Letitia Wright) assumiria o manto da Pantera Negra. 

Letitia Wright

Essa solução não seria novidade para a Disney, que já usou o mesmo recurso para trazer de volta a atriz Carrie Fisher, como a Leia em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, após sua morte em dezembro de 2016.

A ideia da Marvel Studios para encerrar o arco dramático do personagem é usar imagens já gravadas pelo ator e combiná-las com dublês de corpo e efeitos digitais.

Vale a pena reforçar que a informação não foi confirmada pela Marvel Studios. Mas, levando em conta o histório recente da Disney, a solução apresentada pela jornalista faria todo o sentido. O que vocês acharam deste possível recurso?

» Quer receber novidades como essa e muito mais no seu e-mail? Clique aqui e assine a newsletter do Supervault. E clique aqui para participar do Grupo Exclusivo de Facebook.
Jornalista afirma que Marvel já decidiu quem substituirá Chadwick Boseman em Pantera Negra 2 Jornalista afirma que Marvel já decidiu quem substituirá Chadwick Boseman em Pantera Negra 2 Reviewed by Daniel Rost Dreyer on novembro 06, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.